quinta-feira, 11 de abril de 2019

Irmãs assassinas se apresentam na delegacia e São Liberadas



As irmãs Tainá dos Santos e Taynara dos Santos, que assassinaram no início da tarde da última terça-feira (09) uma jovem ex-estudante do Ceuma, se apresentaram na Delegacia de Bacabeira, e foram liberadas.
Acompanhadas de advogado e fora do flagrante delito, eles se comprometeram a esclarecer o crime, mas apenas em Matinha, cidade onde ocorreu a morte. Porém, é provável que o delegado peça a prisão preventiva das duas.
A confusão começou com bate boca entre a mãe das irmãs e a jovem Kelrry Mouzinho, 25 anos, que no domingo passado, dia 7, brigou com a genitora delas. A mãe teve um ferimento no corpo provocado por mordidas.
As duas irmãs juravam Kelrry de morte e no início da tarde de ontem eles foram até a casa da vítima, que estava na porta, no Bairro Novo e a mataram a facadas. Depois trataram de fugir para livrar o flagrante.
A briga que resultou na morte de Kelrry ja se intensificando desde o final do mês de março, onde a vítima estava fazendo alguns posts ofensivos para a mãe das suspeitas do crime pela rede de whatsApp.
Familiares das duas acusadas informam que jovem jogava diversas indiretas que seriam para a mãe das autoras do crime. No domingo passado, dia 7, kelrry se encontrou com a mãe das duas irmãs numa seresta e houve briga física entre as duas, sendo que a senhora ainda mordida pela rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário