terça-feira, 2 de abril de 2019

Não demorou: Duarte Júnior muda discurso e abraça a política velha

Para quem chegou com um discurso de nova política e de transparência no mandato, o gesto adotado pelo deputado Duarte Júnior (SD) foi apenas uma chuva de verão que passou rápido. Ele votou contra a convocação da sua namorada, a atual presidente do Procon, Karen Barros, para explicar aos deputados sobre as contas dele no período em que administrou o órgão, entre  2015 a 2018.
Ele havia dito uma semana antes que tinha certidões negativas de que nada havia de irregular nas suas contas  e destacou: “Não tenho o que esconder e exerci, como gestor público, uma gestão ética, transparente, eficiente e compromissada com a probidade administrativa”.
Porém, foi socorrido pelos colegas de bancada governista para evitar que fosse aprovado um requerimento do deputado Fernando Pessoa (SD) que convoca a atual presidente do Procon para que explicasse aos parlamentares sobre as contas de Duarte Júnior.
Por ampla maioria, a bancada governista protegeu o ex-presidente do Procon. Assim sendo, Duarte Júnior jogou na lama todo seu discurso de político diferente, inovador, transparente, para abraçar a velha política. Demorou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário