terça-feira, 10 de abril de 2018

Pinheiro: Dr. Ribamar Ferreira se filia no PMN e confirma pré-candidatura a deputado federal

O Dr. Ribamar Ferreira confirmou na última sexta-feira que colocará seu nome à disposição do eleitor para disputar uma vaga de deputado federal pelo PMN. O Advogado Pinheirense também anunciou que apoiará o deputado Eduardo Braide na campanha para governador.
Depois de vários convites, análises e diálogos, nesta sexta– feira (06), o jovem Advogado Pinheirense, Dr Ribamar Ferreira, aceitou o convite do presidente do PMN, deputado Eduardo Braide, e se filou no Partido da Mobilização Nacional (PMN).
Para o Dr. Ribamar, foi  preciso ouvir as pessoas próximas, família, amigos, e os mais experientes apoiadores do projeto.  “Foi necessário prestar atenção nos pequenos detalhes, importantes na construção da nossa decisão”, enfatizou.
Após analises,  aceitei o convite do deputado Eduardo Braide para me filiar ao (PMN) e disputar as eleições de 2018, confirmando assim a minha  pré-candidatura ao cargo de deputado federal.  Fui de perto conhecer a história do nobre deputado e pré- candidato ao Governo do Estado, logo tive a plena convicção que seria a melhor opção, já que comungamos dos mesmos objetivos. . ” Todo o poder emana do povo que o exerce por meio dos seus representantes eleitos” segundo nossa carta política(CF/88), isso significa dizer que o povo elege, e o povo tira”, Disse o jovem advogado.
Dr. Ribamar, é pinheirense e de família tradicional da política Local. É filho do saudoso, Zé Gabriel, ex-vereador, e ex-prefeito de Pinheiro. Outros dois irmão do Dr. Ribamar também já exerceram mandato no legislativo pinheirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário