terça-feira, 10 de abril de 2018

Grupo Brasillojas inaugura nova loja em Bacuri Litoral Ocidental


A cidade de Bacuri amanheceu em festa, a Brasillojas estava inaugurando a sua mais nova, grande e bonita loja. Para os clientes que compareceram na inauguração a confirmação de que a cidade e os clientes precisavam de uma loja como a nova Brasillojas. Onde se pudesse encontrar numa só loja todo material que se procura
Quem foi e comprou disse que estava aproveitando as promoções. Disse a Dona Auzira. Que mesmo devendo prestações da loja, fez questão de fazer nova compra. Já Dona Maria das Dores se agradou de um Fogão e confirmou que o levaria. E na Brasillojas os clientes fiéis; e que sempre estão presentes nas lojas, independente da sua situação, são sempre atendidos..Disse o Diretor presidente Albuquerque.
Em bacuri a inauguração da nova loja causou até casos engraçados e interessantes como de dois senhores que queriam o mesmo Sofá e da mesma cor. Os dois foram atendidos. Assegurar o conforto e o bem estar do cliente nas lojas do grupo Brasillojas, tem sido uma luta da sua diretoria, confirmou Carlos Ferreira supervisor
E para os funcionários que saiam de uma loja pequeninha para uma loja grande, qual seria o sentimento. Sentimento de alegria e alivio, pois, a maioria reclamava da falta de espaço e de conforto.Confirmou a gerente da loja. O dia da inauguração da Brasillojas em bacuri foi de muito movimento e correria, que o diga os funcionários, como Zé orlando que suou a camisa, para atender tanta gente que compareceu e comprou.
Na radio da cidade. Bacuri FM Albuquerque falava um pouco da historia da loja na cidade e chamava para as promoções do dia. Mas era na loja que as pessoas manifestavam a sua alegria pela inauguração e pelas promoções. O Sr. José Maria que foi funcionário da loja há muito tempo, disse que não havia gostado, mas, adorado a nova loja e as promoções.











Nenhum comentário:

Postar um comentário