sexta-feira, 20 de abril de 2018

EXCLUSIVO! Coronel que deu ordem para “fichar” opositores diz que usaram sua assinatura em documento

O coronel Antônio Markus da Silva Lima, comandante do Comando de Policiamento de Área (CPA) de Barra do Corda – cuja assinatura aparece na ordem para identificação de opositores que podem causar “embaraço ao pleito eleitoral” no interior do estado (saiba mais) – garantiu que não subscreveu o memorando expedido no dia 19 de abril com a ordem.
Segundo ele, sua assinatura foi incluída digitalmente no memorando, sem seu conhecimento, a partir de uma ordem de São Luí, via Comando de Policiamento do Interior (CPI).
“Partiu do CPI. Aí meu amigo conversa com alguém do CPI [Comando de Policiamento do Interior]. É assinatura digital, não é do meu conhecimento. Pegaram minha assinatura e colocaram no documento, usando o meu logotipo. Não autorizado por mim, sem meu conhecimento. Mas já estamos apurando”, declarou.
Ao Blog do Gilberto Léda ele disse, ainda, que não foi comunicado sobre afastamento, conforme nota emitida pelo coronel PM Jorge Luongo, comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (reveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário