quarta-feira, 11 de abril de 2018

Calças rasgadas e botas furadas! É assim que trabalha a Guarda Municipal de Pinheiro na gestão de Luciano Genésio

Guardas Municipais denunciam sucateamento dos equipamentos, fardamentos, viaturas e condições sub-humanas de trabalho. Omissão e caos do executivo para com a categoria.
O descaso da prefeitura municipal de Pinheiro, tem dificultado o trabalho dos profissionais e, por vezes, colocado vidas em risco.
Denúncias feitas ao blog sobre a  instituição, relatam a difícil rotina deles, equipamentos com mau funcionamento, obsolência e escassez de manutenção. Falta de combustível e manutenção nas viaturas, não aquisição de equipamentos de segurança, e o pior. Os GMs estão trabalhando com uniformes já sem a mínima condição de uso.
Calças rasgas e botas furadas, é assim que trabalha hoje a Guarda Municipal de Pinheiro a gestão do prefeito, Luciano Genésio.
Os agentes da Guarda Municipal de Pinheiro reclamam da falta de  aquisição de equipamentos, manutenção de equipamentos, viaturas e uniformes, visando melhores condições de trabalho e consequentemente, uma melhor oferta dos serviços a sociedade Pinheirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário