Um aparelho semelhante ao classificado como de escuta por Luciano estava em cima da mesa do secretário
Pego na mentira plagiando factoide da cidade de Chapadinha, onde o sogro é vice – prefeito (reveja aqui). O prefeito de Pinheiro, querendo criar clima de perseguição logo nos primeiros dias de sua gestão acusou o ex-prefeito, Filuca Mendes, de ter instalado escuta telefônica no gabinete da prefeitura.
A tal escuta foi classificada por Luciano como um aparelho chamado de ‘chupeta’ que segundo ele, escuta via internet como escuta ligações telefônicas.
Na verdade é apenas um aparelho com identificação de chamadas DTMF/FSK, com capacidade de armazenamento para 20 chamadas originadas e 20 recebidas, e também é usado para em escritório ou sala de reunião. Sendo full duplex onde todos poderão falar e ouvir ao mesmo tempo.
Na manhã desta terça-feira, 17, o prefeito de Pinheiro, acompanhado do deputado federal, Waldir Maranhão, participou de encontro no gabinete do secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto e sobre a mesa onde estavam reunidos tinha um aparelho semelhante ao alarmado pelo prefeito como escuta telefônica.
Estaria à sala do secretario de Infraestrutura do Estado grampeada? A imagem só confirma que Luciano foi pego na mentira, e foi de imediato desmascarado pelo blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário