A saúde de Pinheiro não está com a qualidade espetacular prometida pelo atual prefeito da cidade que tanto criticou a gestão anterior. Depois de 10 dias de administração o prefeito, Luciano Genésio começou perceber que a coisa não é bem assim como facilitava no Gogó.
O aparente descaso e precariedade da saúde pública em Pinheiro foi denunciada por um cidadão pinheirense em sua página no Facebook no início da noite desta terça-feira, 10.
O internauta, Antônio Carlos Ramalho Olívio fez a denúncia do descaso em sua pagina. Estou a exatos 35 min no hospital Antenor Abreu. Não tem nenhum médico atendendo na emergência. Caso sério. Pinheiro uma cidade de mais de 80 mil habitantes e nenhum médico pra atender. E a cada momento só aumenta o número de pessoas na espera. A verdade te que ser dita. Afirmou o internauta.
Desde que recebeu o resultado das eleições, Luciano Genésio, se mostrou mal intencionado em relação à saúde municipal, e solicitou o bloqueio do recurso da saúde da cidade.
A pedido de Luciano Genésio, a Justiça determinou, no dia 30 de zembro o bloqueio dos recursos da Saúde e da multa da repatriação do município de Pinheiro, (veja aqui).
A desembargadora Anildes Chaves Cruz, atendeu a solicitação de Luciano Genésio e até hoje os profissionais da saúde da cidade de Pinheiro estão sem receber o salário do mês de dezembro de 2016.
A população de Pinheiro que não se assuste, o descaso no inicio da administração é apenas um prenuncio das mazelas de 04 anos de administração.
O blog entrou em contato com o diretor do hospital, Dr. Geovanni Viegas, que afirmou ser inverídica a versão do internauta, e garantiu que o Antenor Abreu tem anestesista, Ortopedista e Cirurgião de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário