segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Semana Pedagógica de Palmeirândia mobiliza Gestores, professores, coodenadores e diretores durante 5 dias

Durante cinco dias de hoje dia 23 até sexta dia 25, professores, diretores e coordenadores da educação do município de Palmeirandia estarão participando da Semana Pedagógica que tem como tema a “Construção Coletiva do Plano Municipal de Educação – Limites e Possibilidades”.

Para a secretária Bianca a Semana Pedagógica tem ajudado os profissionais da área de educação a descobrirem novas metodologias e se aprofundarem em colocarem na pratica metodologias que são trazidas por profissionais e mestres da UFMA, da UEMA e do IFMA.

Para a coordenadora da Semana a professora da Universidade Federal do Maranhão, professora Cristina, essa são as oportunidades em que todos, juntos podem debater e conhecer elementos que possam ajudar no dia a dia e facilitar a vida dos professores, dos diretores e dos alunos.

Para o controlador Geral de Palmeirandia Nilson Garcia, que há mais de 30 anos se dedica no dia a dia ao município, os investimentos na área de educação para este ano que serão de mais de R$ 10 milhões na construção de 3 escolas de seis salas de aula, 2 escolas de 4 salas de aulas, 2 de duas salas de aulas, 2 Ginásios Poliesportivos e duas Creches, ajudarão na melhoria da estrutura e junto com esse trabalho pedagógico na melhoria da educação do município de Palmeirândia.

Para os vereadores Jorge Atan e Antônio Carlos, já são visíveis os avanços na educação do município de Palmeirandia e isso pode ser visto na participação dos professores e dos gestores nos debates de temas que melhore ainda mais a qualidade da educação. Caso da Semana pedagógica que mobiliza todos os seguimentos pela mesma causa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário