segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Humberto Coutinho é eleito presidente da Assembleia Legislativa do MA

Como era esperado, o deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) foi eleito no fim da manhã deste domingo (01), o novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, para o biênio 2015/2016.
Humberto Coutinho se elegeu com 40 votos, pois a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) cumpriu a promessa e apresentou sua candidatura “simbólica” a presidência. Além do próprio voto, Andrea contou com o voto do deputado Sousa Neto (PTN). Os demais parlamentares votaram em Coutinho.
Os outros oito deputados da chapa “União e Trabalho” foram eleitos por unanimidade, inclusive com os votos de Andrea Murad e Sousa Neto.
Humberto Coutinho fez um discurso rápido e emocionado, onde lembrou que no ano passado, acometido de câncer, esteve entre a vida e a morte.
Nesta segunda-feira (02), às 16h, teremos uma Sessão Solene de abertura dos trabalhos do parlamento maranhense, inclusive com a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). A primeira Sessão Ordinária acontecerá somente na terça-feira (03).
Presidente – Humberto Coutinho (PDT)
Primeiro vice-presidente: Othelino Neto (PCdoB)
Segundo vice-presidente: Glalbert Cutrim (PRB)
Terceiro vice-presidente: Valéria Macedo (PDT)
Quarta vice-presidente: Graça Paz (PSL)
Primeira secretaria: Edilázio Júnior (PV)
Segunda secretaria: Carlinhos Florêncio (PHS)
Terceira secretaria: César Pires (DEM) ou Léo Cunha (PSC)
Quarta secretaria: Francisco Primo (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário