sábado, 14 de fevereiro de 2015

Prefeito Zé Martins entrega a chave ao Rei Momo e a Banda Moleca 100 Vergonha arrasta multidão no 1º dia em Bequimão

O carnaval de Bequimão já dito e crescendo e se colocando como um dos melhores da Região da Baixada, começou nesta sexta feira com a entrega da chave da cidade pelo prefeito Zé Martins ao Rei e a Rainha do carnaval.
E mostrando que o prefeito acerta quando coloca atrações nacionais para um público cada vez mais exigente, a Banda de Pernambuco “Moleca 100 Vergonha”, abriu em grande estilo e fez uma multidão ir á loucura e brincar num repertório diversificado, fazendo de Bequimão um dos melhores lugares pra se brincar o carnaval. O prefeito Zé Martins, confirmou que alem das bandas, investiu na segurança, que tem sido uma marca do carnaval da Alegria.
A programação segue hoje com mais atrações e mais carnaval. No sábado, dia 14, a banda Macário também abre a festa, que depois continua com as bandas Oz Bambas (da Bahia) e Miragem.
A festa inicia cedo no domingo, dia 15. A “jardineira itinerante” vai passar pelos bares da cidade, às 15h. Mais tarde, a partir das 17h, começa o desfile dos blocos tradicionais e alternativos no corredor da folia. À noite, as bandas Macário, Bruno Shinova e Swingart e Astral sobem ao palco.
Na segunda-feira, dia 16, tem banda Macário e, em seguida, os famosos palhaços Patati-Patatá animam o carnaval da criançada. A festa não vai parar com Juninho e Forró da Stigação. A noite termina com a atração mais aguardada do carnaval em Bequimão, Mara Pavanelly.
O último dia da folia de Momo tem as bandas Macário e Banana Real (ex-Jeremias não bate corner). Os foliões se despedem do Carnaval 2015 ao som da banda Chegadões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário