quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ciume teria sido o motivo do assassinato de Joelson

A policia Militar de Pinheiro prendeu o principal suspeito de matar a tiros na madrugada do ultimo domingo, 08, Joelson dos Santos Pereira Lopes de 22 anos.
O crime ocorreu por volta das 2:00h da manhã de domingo, quando o jovem saía de uma casa de Shows na cidade. O crime aconteceu no Bairro do Campinho, próximo à construção da nova Rodoviária de Pinheiro
Desde as primeiras horas desta segunda, 09, o Major Brandão, comandante do 10º BPM em Pinheiro, informou que a policia já traçava duas linhas de investigações, e que o crime já tinha um suspeito que a qualquer momento poderia ser capturado.
Na noite desta segunda, o serviço de inteligência da policia, chegou até um homem conhecido como ”Careca” (foto acima) morador do Bairro Antigo Aeroporto. Careca foi preso e levado para Delegacia Regional de Pinheiro e está a disposição da justiça.
Segundo a policia as investigações dão conta de que o crime encomendado teria acontecido por ciúme. A policia já teria identificado o mandante do crime e estaria pedindo a prisão desse elemento que deverá acontecer nas próximas horas. Disse o delegado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário