terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Grupo Brasillojas inaugura loja da Malwe em Pinheiro

Mostrando o seu arrojo e inovando a cada ano, o Grupo Brasillojas acaba de inaugurar em Pinheiro uma loja exclusiva da marca Malwe. A inauguração aconteceu hoje dia 02, pela manhã no centro da cidade e contou com a participação de diretores e representantes das linhas da marca Malwe.
Para o empresário Albuquerque essa é uma parceria que já vem há mais de 20 anos e que se consolida com uma loja exclusiva da marca em Pinheiro e que atenderá toda região da baixada. Para o grupo Brasillojas a inserção dessa marca Malwe na empresa é a consolidação e fortalecimento do grupo na região e mostra o grande potencial que tem Pinheiro e a região da Baixada e o grupo Brasillojas acredita nisso. Disse.
Para os representantes da Malwe que estiveram e participaram da inauguração de mais uma loja com os padrões da loja na cidade de Pinheiro e com as linhas da marca Malwe que atende todos os seguimentos do infantil ao adulto; e com o sucesso do movimento da loja na sua inauguração, mostra o quanto os produtos Malwe são aceitos pela qualidade, diversidade e durabilidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário