segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Denuncia: BOMBA: Estrada de terra de 2 milhões teria servido para desvio de verba para campanha do deputado Zé Inácio

A estrada de terra que liga os povoados de Tambor e Centro Velho no município de Santa Helena foi uma das várias obras do prefeito Lobato que a população denuncia pela péssima qualidade. Executada usando máquinas da própria prefeitura, a estrada vicinal é apenas uma estrada de chão de batido que custou mais de 2 milhões de reais. Um verdadeiro absurdo.

Absurdo maior ainda é saber que a estrada, que teve recursos liberados pelo INCRA, não passou de um esquema de desvio de verba para financiar a campanha do (agora eleito) deputado estadual Zé Inácio. Na época, superintendente do INCRA, Zé Inácio usou o poder que tinha para fechar acordos políticos milionários usando o dinheiro da instituição.

Lobato e Zé Inácio firmaram uma parceria desde as eleições municipais de 2012, quando o superintendente do INCRA usou até um helicóptero para levar dinheiro para a campanha do então candidato, Lobato.

O caso de amor entre os dois é tão intenso que o prefeito de Santa Helena deu um pé na bunda do próprio parente, Hemetério Weba, nas últimas eleições para dá apoio exclusivo a Inácio. Apesar do sucesso na parceria entre os dois, quem perdeu foi a população que, mais uma vez, tem que sofrer com as consequências da corrupção descarada praticada por pessoas que fazem tudo pelo poder.

Digna de uma reportagem especial do Fantástico, a história de amor entre Lobato e Zé Inácio ainda vai dá o que falar. Aguardem…
Do Blog da terra santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário