quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Victor se reúne com comando da PM -MA e pede mais segurança para Pinheiro e Região da Baixada

O deputado licenciado Victor Mendes (PV) esteve reunido na manhã de ontem terça-feira  (25), com o comandante  geral da Policia  Militar do Maranhão, Aldimar Zanone Porto, com o coronel Ramos do 10º BPM de Pinheiro e outras autoridades militares, e pediu mais segurança para baixada.

O encontro teve como objetivo, mostrar para as autoridades militares a difícil situação em que se encontra atualmente a segurança pública do nosso município e da nossa região, em virtude do aumento na onda de furtos e roubos e assassinatos.

Victor  Mendes pediu ao comado mais afinco, ações de combate a criminalidade e que passe a realizar constantemente ações de natureza preventiva e se preciso coercitiva as ações criminais que estão ocorrendo em nosso município e nos municípios circunvizinhos. 


O deputado pediu ao comando mais segurança no carnaval de Pinheiro, o maior da baixada que reúne mais de 200 mil pessoas. Após a reivindicações o comando da PM se sensibilizou, e determinou o envio de mais policias a Pinheiro, e a cavalaria em reforço a segurança do período momesco em Pinheiro e na Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário