quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeito Edison inaugura escola do povoado Granja e água no Bairro Moreirão

O prefeito Edison Chagas, inaugurou na tarde de sexta-feira (14) uma escola moderna e totalmente equipada no povoado Granja a 4 km da sede do município.
A escola era um sonho dos moradores da povoação. Por muito tempo, as crianças do povoado Granja estudaram em um prédio totalmente sem estrutura, e inadequado para um aprendizado de qualidade, com os avanços na educação do município, após a administração do prefeito Edison povoados da zona rural recebem a mesma estrutura dos prédios da educação da zona urbana.
A escola foi indicação dos vereadores Adelmo Moraes (PTB) e Eleurde Costa (PMDB) e leva o nome do senhor “Ernesto Severino Moreira” um antigo morador e fundador da comunidade que recebeu a merecida homenagem.
Hoje para mim, é um dia de felicidade na qualidade de prefeito deste município, em poder proporcionar ao povoado de Granja, uma escola com estrutura de qualidade para melhorar o ensino aos filhos e filhas dos moradores desta povoação. A construção desta escola é a segunda vitória que conquistamos junto a esta comunidade, a primeira foi a nossa luta para que este povoado pudesse ter água de qualidade em suas torneiras, e a segunda é a conclusão desta obra de tão grande relevância não só para este povoado, mas para todo o município, afirmou o prefeito.
Ana Célia, secretaria de educação do município, parabenizou a comunidade de granja, pelo belo estabelecimento de ensino recebido, e agradeceu ao prefeito Edison, pelos investimentos na educação do município, proporcionando um ensino de qualidade aos alunos da rede publica municipal.

Na sexta-feira (14), o prefeito Edison inaugurou o Sistema de Abastecimento de água do Bairro do Moreirão. Uma antiga reivindicação dos moradores, atendida pelo executivo municipal depois da indicação do vereador Junior Borges (PTB).


O vereador Junior Borges, autor do projeto que beneficio mais 80 famílias, afirmou que se elegeu com certa ansiedade de trabalhar pelos moradores de seu Bairro. Junior agradeceu o apoio do prefeito Edison e a execução da obra, e todos os moradores do Moreirão que sempre acreditaram na execução do projeto, e aos incrédulos, que agora podem contemplar e se beneficiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário