O Sebrae está realizando esta semana,
em Pinheiro, o curso “Atendimento ao Cliente – Obtendo resultados por meio da
satisfação”, com a participação de 25 empresários, gestores de
pequenos negócios, estudantes e colaboradores de empresas locais.
A capacitação busca identificar os
aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente
sobre as ações e procedimentos de atendimento da empresa e planejar ações que
garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
A consultora do Sebrae Maria de
Pádua, especializada em treinamentos empresariais e consultoria organizacional,
ministra o treinamento, que aborda temas como "tratar bem ou atender
bem?”; "superar as expectativas dos clientes”, "como agir em situações
de adversidade?”; dentre outros.
Para a participante Antônia Cristina
Garcia, colaboradora de empresa de material de construção, a expectativa do
curso gira em torno de conhecer novas técnicas de atendimento e aplicá-las na
empresa que trabalha.
Esta atividade faz
parte de uma vasta programação desenvolvida pela unidade regional do Sebrae em
Pinheiro, através do projeto Atendimento Territorial na Baixada Ocidental
Maranhense, que tem como gestor o analista técnico Raimundo Nonato Júnior.
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