segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Multidão se reúne em Palmeirândia na comemoração dos 20 anos do Pre- Carnaval

Durante dois dias, sábado e domingo, uma multidão de mais de 20 mil pessoas por dia se reuniram em Palmeirândia para comemorar com seis bandas os 20 anos de Pre- carnaval de Palmeirândia, que se tornou tradição, e passou a abrir a temporada momesca da Região da Baixada.
Para o idealizador do feito, Nilson Garcia, que criou o pré- Carnaval em 1994 quando foi prefeito pela primeira vez; está festejando os 20 anos, tendo seu filho prefeito da sua terra é uma dupla alegria. Nilson era só alegria e junto com autoridades, o deputado Federal Valdir Maranhão, o deputado estadual Victor Mendes, o superintendente do INCRA José Inácio, junto com vereadores, lideranças de Palmeirândia e da região da Baixada festejavam com muita animação.
A cidade e a população se prepararam para receber foliões de toda baixada e fizeram uma festa inesquecível. Para Valdir maranhão, é um feito para ser comemorado, pois traduz a alegria e a hospitalidade do Povo de Palmeirâdia. Para o deputado Victor Mendes, a alegria da multidão reunida em Palmerândia traduz o sucesso nesses 20 anos de um verdadeiro carnaval idealizado e realizado com muito carinho. Zé Inácio do INCRA se surpreendeu com a multidão e com a tranquilidade da festa.
O balanço foi mais do que positivo, disse o prefeito Nilsinho, visto que durante os dois dias de festa, com essa multidão, não se registrar um único incidente, isso mostra e é a garantia de que o pré-carnaval de Palmeirândia foi criado e veio pra ficar.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário