Sem candidato pra ganhar a eleição como sonha, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio que tem mais de 70% de rejeição tenta estratégias e usa Laranjas como candidatas a prefeita de Pinheiro.
O primeiro caso já anunciado foi da Mayane Martins, mulher do Verador Zé Filho, que havia debandado da base do prefeito na última eleição, e voltado, dizem, por causa de uma ameaça de uma multa pesada em obras irregulares do Vereador e ainda ganhando o cargo de Diretora do Centro de Imagens; o vereador lançou sua esposa como candidata a Deputada Federal e se aliou ao Deputado Othelino Neto na eleição passada.
Com tudo alinhado, o vereador Zé Filho, retornou a base do prefeito e agora começa a receber as beneces da volta e vai colocar sua esposa Mayane a serviço do prefeito como candidata Laranja na eleição do ano que vem. Com certeza garantindo também verbas para sua reeleição. Disse um vereador da oposição.
Outro que conversa, se abraça e deve voltar aos braços do prefeito é o ex deputado Leonardo Sá, que em final de carreira, sem grupo e dizendo representar o Governador Carlos Brandão, sem representar, tenta se aliar a Luciano tentando se salvar, o que dificilmente conseguirá, pois, como diz o provérbio: "Rei morto, rei deposto"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário