No início da madrugada desta sexta-feira (14), foi registrado na cidade de Pinheiro, um homicídio e uma tentativa de homicídio, os crimes aconteceram no povoado Pedrinhas dos Fugaças.
Os homens identificados como Alcivan Sandro Dias Privado de 39 anos e Lourenço Privado de 80 anos, pai e filho, tiveram a residência invadida por criminosos que chegaram atirando.
A Policia Militar e equipes do SAMU foram acionados por populares, as vítimas foram socorridas. Alcivan Sandro Dias Privado sofreu um disparo de arma de fogo nas costas, foi transferido para o Hospital Macrorregional mas não resistiu ao ferimento indo a óbito. Já Lourenço Privado foi atingido com 4 disparos de arma de fogo (ombro, joelho, coxa e no cotovelo direito), e se encontra internado no hospital Antenor Abreu.
A guarnição da Policia Militar realizou diligências no local e foram feitas rondas de Pacas até o centro de Pinheiro no intuito de localizar os mesmos, porém sem êxito. Não houve nenhuma testemunha ocular do fato e que os vizinhos ouviram apenas os barulhos dos tiros e ninguém soube informar como seriam as características dos suspeitos e de seu veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário