A Polícia Civil do Maranhão, em um ação realizada na última terça-feira(18), deu cumprimento a três mandados de internação provisória contra menores que articulavam ataques contra escolas da cidade de Governador Nunes Freire. Uma minuciosa investigação apontou os menores envolvidos em uma onda de ameaças de ataques em escolas.
Após denúncia da Secretaria de Educação do município e do Conselho Tutelar dando conta que os menores estavam participando das ameaças, a Delegacia Regional de Zé Doca, em conjunto com a Delegacia de Governador Nunes Freire passaram a investigar o caso.
De início, a Polícia Civil representou pela busca domiciliar contra os menores, ocasião em que foram apreendidos elementos concretos dando conta que as intenções dos menores eram necessárias. Desta feita, a autoridade policial representou pela internação provisória contra os menores, tendo parecer favorável do MP e deferimento por parte do judiciário. Agora, os menores ficarão à disposição da justiça e as investigações avançam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário