Durante ação realizada nesta terça-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 1° Distrito de Cururupu, vinculado à 21° Delegacia Regional de Cururupu, para cumprir mandado de busca e apreensão e mandado de prisão temporária, expedidos pela Justiça.
Ainda durante a ação, a Polícia Civil conseguiu prender Márcio Fernando Marinho Santiago, vulgo “Zoião”, o qual é acusado de ter participado de um homicídio praticado na cidade de Zé Doca, tendo como vítima um idoso que teve a cabeça decapitada e vídeo circulado para mostrar a brutalidade do fato chocando a população daquele município.
Após o cumprimento do mandado expedido pela justiça, foi possível localizar e efetivar o mandado de prisão contra “Zoião”, pelo crime de homicídio qualificado. Durante a prisão, o acusado estava de posse de drogas o que lhe rendeu prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, “Zoião” é o terceiro a ser preso acusado de ter participado do brutal assassinato em Zé Doca. Ainda durante a ação policial, quando foi dado cumprimento a mandado de busca, foi preso N.L.M, acusado do crime de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, com os presos foram apreendidos 170 (cento e setenta) trouxas embaladas de substância entorpecente conhecida como crack. Após formalizada a prisão, os pesos foram encaminhados ao presídio de Cururupu e ficarão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário