sábado, 4 de janeiro de 2020

Zé Arlindo desmente boatos e reafirma está na disputa da presidência da colônia de pescadores de Pinheiro

Zé Arlindo desmente boatos e reafirma está na disputa da presidência da colônia de pescadores de Pinheiro
O candidato à presidência da colônia de pescadores de Pinheiro, Zé Arlindo entrou em contato com a redação do blog do Daniel Santos, para tranquilizar os pescadores que irão votar neste domingo (05) para a escolha de quem irá ficar à frente da presidência da entidade no biênio 2020/2022.
Zé Arlindo tranquiliza os eleitores afirmando que está na disputa da presidência e desmente boatos espalhados a mando da atual presidente dizendo que a sua candidatura foi impugnada.
“ A nossa candidatura é legítima e está muito bem aceita pela classe, o medo da presidente atual que tenta se perpetuar no poder, é perder a eleição no próximo domingo, e com isso eles tentam a todo custo criar factoides para tentar ludibriar os pescadores, nada do que está sendo espalhado procede, sou candidato sim e com certeza sairemos vitoriosos para darmos continuidade ao trabalho que ao longo de dez anos desenvolvemos na colônia de pescadores” disse o candidato Zé Arlindo.
Arlindo disse ainda que a atual presidente Selma faz uma gestão desastrosa à frente da entidade, e que a única forma que faria ela se reeleger seria se de fato a eleição tivesse chapa única, más isso não passa de um sonho da presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário