quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Nova Ponta Branca abandonada pela prefeitura de Pinheiro

ABANDONO COMPLETO.
Está é  a frase que define muito bem a situação calamitosa em que se encontra a estrada vicinal da comunidade de Nova Ponta Branca, localizada à 10 km de distância da sede.Já foram inúmeras reclamações e reivindicações do Presidente da comunidade e dos moradores locais.O problema já é de conhecimento do gestor público municipal, o senhor Luciano Genésio, que ao que parece fechar os olhos para aquela comunidade que tanto lhe ajudou na sua eleição e também de sua esposa, a Deputada Thaísa Hortegal. Cansados de serem esquecidos e lembrados apenas em período eleitoral,o irmão Nem e o irmão Evilázio se uniram e juntos estão tirando do seu próprio dinheiro para comprar pissarra  e assim tentar resolver essa situação desastrosa em que se encontra a estrada vicinal de Nova Ponta Branca, responsabilidade esta que é de competência do poder público municipal.
Uma real demonstração do descaso e da irresponsabilidade do prefeito e seus secretários, pois verbas e tempo para que realizasse essas obras já foram mais que suficientes.
 Vai começar novamente o período eleitoral prefeito e vereadores, a comunidade lhes aguarda.
É ASSIM QUE SE FAZ.
É DITO E FEITO.

Vale lembrar que este problema já persiste por mais de 7 anos. Somados 4 anos de ABANDONO da gestão Filuca e 3 anos de ABANDONO da gestão Luciano.

Um outro problema que assolam a conunidade é  a falta de um posto de saúde que é tão necessário a conunidade, mais que não existe sequer o projeto de uma futura construção do mesmo naquele local pela gestão atual.

Outra grande problemática é  a construção de uma escola iniciada na gestão Filuca em que apenas foram cavadas as valas para o baldame e logo após ter perdido a eleição abandonou completamente.
Luciano Genésio ao assumir  o poder, até tentou dar continuidade, demarcou a área e levantou algumas paredes e não foi além disso. Hoje nem as paredes existem mais, caíram em decorrência do ABANDONO e da falta de vontade de continuar o trabalho.

O prioritário deste blog, Rosivaldo Soares, por inúmeras vezes cobrou do poder executivo municipal através dos canais sociais em que o prefeito é integrante, mais sempre foi em vão. Pois se você reclamar de algo que está errado vou reivindicar benefícios para sua comunidade você é prontamente confrontado e removidos dos grupos pelo próprio prefeito, por seus secretários ou mesmo pelos seus defensores.
ABAIXO SEGUE IMAGENS DA ESTRADA VICINAL.






Nenhum comentário:

Postar um comentário