quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Sem ambulâncias, paciente é transportado em rede no Terminal do Cujupe no Maranhão.

Aconteceu nesta quinta-feira(09), Cujupe no município de Alcântara no Maranhão. Um paciente foi transportado em uma rede e levado para São Luis via Ferry Boat.
Segundo informações que chegam ao nosso Blog o paciente é de uma ilha próxima ao Cujupe. A prefeitura de Alcântara não se posicionou sobre o ocorrido.
Dezenas de pessoas começaram a compartilha textos repudiando o fato “Precisamos de uma estrutura melhor e pelo menos um Posto de Saúde com profissionais e condições básicas e uma ambulância no Porto do Cujupe e na Ponta da Espera além de algum tipo de suporte dentro dos Ferry-Boats, porque se alguém passar mal lá, morre sem suporte algum” Disse uma das indignada com o ocorrido.
Pagamos passagens caríssimas e temos condições precárias em um serviço onde gira tanto dinheiro.Podemos ver que no Porto do Itaqui sempre tem ambulâncias privadas e até do Corpo de Bombeiros, enquanto nos terminais de passageiros não temos suporte algum, como se a vida dos passageiros não tivesse a mesma importância que as vidas dos funcionários do Porto do Itaqui, continua o relato de uma das internauta revoltada com o serviço oferecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário