quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Pedro do Rosário: Família Mendes, se uni com Toca Serra. É forma chapa para as eleições em outubro

No último domingo (05) Família Mendes declarou apoio nas eleições municipal de outubro, ao pré-candidato a prefeito do município de Pedro do Rosário o ex-deputado Toca Serra, o encontro aconteceu na residência de Toca Serra.

O encontro marcou o primeiro ato político de 2020 e serviu para dar as boas vindas a união do grupo político. O evento também reuniu vereadores e dezenas de pré-candidatos a vereador.

Marcaram presença o empresário Pedro Mendes, filho da ex-prefeita Maria do Rosário, Kinzinho e Dr. Fabio Mendes, netos da ex-prefeita e que durante seus pronunciamentos citaram o porquê ao apoio a pré-candidatura de Toca Serra.

Também estiveram presentes os vereadores Lucivaldo Barros, Junior de Thiago e Adailson Jr, e os suplentes de vereador Neto Piolho e Lizielê Lobato, o ex-vereador Josadack, ex-secretário de Cultura professor Clenilson Rocha, o presidente do PCdoB local Plácido e várias outras lideranças que declararam apoio Total ao projeto político de Toca Serra em outubro.

“Aos poucos, o grupo vem tomando formato e assumindo compromissos com o município de Pedro do Rosário. Com o apoio da família Mendes, vamos vencer as eleições em outubro, vamos libertar nossa cidade dessa administração caótica que se encontra no nosso município.”, concluiu Toca Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário