domingo, 26 de janeiro de 2020

Uma união que pode salvar e libertar Palmeirandia está se fortalecendo


A opinião é de quase a unanimidade da população. Separados e a oposição desunida é quase impossível Palmeirandia se livrar da  oligarquia dos Garcias.

A opinião parece ter sido ouvida pela oposição e pelos dois principais nomes que de fato representam a oposição em Palmeiramdia. Wellington Muniz e Edilson da Alvorada.

A imagem de um encontro e de uma longa conversa, parece acender uma grande e poderosa chama de esperança no desejo da grande maioria da população de se livrar do sofrimento e do descaso de quase 20 anos de ditadura dos Garcias em Palmeirandia.

E essa união se fortalece com a participação dos Ex Prefeitos Danilo e sua Esposa Wagma, do Ex Prefeito Eliberto e sua esposa a vereadora Raissa, de vereadores, do ex.  Deputado Remy e do Médico Dr Roberto; além de muitas outras lideranças e principalmente da maioria da população que desejam a libertação de Palmeirandia.

Wellington tem buscado desde sempre essa união e mostrado que não deseja se perpetuar na prefeitura. O seu desejo é mostrar que é possivel se fazer um grande governo, dar e garantir o que de fato a população precisa e merece. Saúde de qualidade, uma boa educação e cuidar do Município e da sua população com carinho e muito amor. Essa chama está acesa, Disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário