terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Agora lascou – Prefeito Luciano Genésio manda fechar todos os postos de saúde do município de Pinheiro

Agora lascou – Prefeito Luciano Genésio manda fechar todos os postos de saúde do município de Pinheiro

Todas as Unidades Básica de Saúde (UBS), em Pinheiro, ficará fechada a partir desta segunda-feira (13) para obras de reforma.
Segundo o Secretario Municipal de Saúde, Fred Lobato, todos os atendimentos serão remanejados para os hospitais, Materno Infantil e Antenor Abreu.
Ainda segundo o secretario as atividades voltaram normalmente no próximo dia 03 de fevereiro de 2020, é apenas 20 dias fechados para reformas, Disse Fred Lobato.
Temos a confirmação do fechamento em três polos de Pinheiro, Pacas, Paraíso e Bom Viver. Em uma delas o Vereador Riba do Bom Viver, fez um vídeo comprovando o fechamento.
Essa situação tem deixado a população insatisfeita, primeiro por não acreditarem mais no prefeito Luciano Genésio(PP), que sempre promete e nunca cumpre. E a quem diga que alguns desses postos de saúde já passaram por reformas como é o caso do povoado Paraíso, podemos observa nas imagens que pelo menos pintado foi.
O que de fato estamos observando é uma tremenda desorganização, por parte do poder público, e a população mais uma vez sofre nas mãos do Genésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário