segunda-feira, 11 de junho de 2018

Latrocínio na MA106 no município de Bequimão-MA

A violência corre solta na MA106 que liga o Porto de Cujupe ao município de Pinheiro, na Baixada Maranhense. O perigo está por todos os lados, mas nas proximidades do município de Bequimão a situação está crítica, o medo tomou conta de quem passa por aquele local. Na tarde deste domingo (10), por volta das 16h30 na altura do povoado Vila Nova, a 6 quilômetros da sede do município, um rapaz foi baleado e levado para o Hospital Lídia Martins, na cidade de Bequimão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima fatal foi identificada por Carlos da Silva Santos, de 32 Anos, que residia no município de Cururupu, no Litoral Ocidental Maranhense. As demais vítimas foram identificadas por  Luís Marcos Silva Corrêa, de 32 Anos, residente no município Mirinzal-MA e Enedson Monteiro de Jesus, de 35 Anos, residente no município Porto Rico-MA.
Segundo a polícia, Carlos e Marcos informaram que estavam sendo seguidos por dois indivíduos, desde a cidade de Pinheiro, ambos de capacete, e bala clava, numa moto não identificada. De acordo com as vítimas que sobreviveram ao assalto, na altura do povoado Vila Nova, eles foram interceptados pelos motoqueiros, que anunciaram o assalto levando das vitimas, aproximadamente R$ 5.600,00 em espécies.
De acordo com relato das vítimas, os assaltantes efetuaram 3 disparos, em que 2 atingiram a cabeça de Carlos da Silva Santos  e outro tiro acertou o caminhão. Após a polícia ser informada do latrocínio, os policiais fizeram buscas na região, mas sem êxito, já que as vítimas não souberam dizer com precisão o modelo da moto e nem as características dos assaltantes. As vitimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência.
MA106 DO CRIME
Há pouco mais duas semanas um comerciante foi baleado na cabeça juntamente com uma mulher que estava no mesmo carro na altura do povoado Frederico. Há um mês duas motos foram roubadas também nessas imediações. Há 2 meses um rapaz identificado por Hominho foi executado quando passava pelo local juntamente em companhia da esposa. Além disso, motos já foram tomadas na MA106 e poucas recuperadas. A situação é precária, quando o assunto é Segurança Pública em Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário