sábado, 9 de junho de 2018

Dr. Oseias Ferreira toma posse como novo Delegado Regional de Pinheiro

Dr. Oseias Ferreira Cavalcante é o novo Delegado Regional de Pinheiro
Em breve solenidade no auditório do Centro Cultural de Pinheiro, o Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, deu posse ao novo Delegado Regional de Pinheiro.
Sai o delegado Dr. Carlos Renato e assume o Dr. Oseias Ferreira Cavalcante. O delegado Oseias atuava na Regional de Imperatriz do MA. Segundo o novo Delegado Regional de Pinheiro. “As expectativas são as melhores possíveis no sentido de continuar com o excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Dr. Carlos Renato”. Disse o delegado.
De acordo com Secretário de Segurança do Estado, Jeffeson Portela, o Dr. Oseias é um homem que traz a experiência dele, já serviu as forças armadas, sabe o que é uma hierarquia e disciplina e agora foi promovido a Delegado Regional.
Dr. Carlos Renato que assumiu na tarde desta sexta-feira (08) a Regional da cidade de Bacabal, disse que deixa a função de Delegado Regional de Pinheiro com sentimento de dever cumprido.  “Eu saio com a ses ação de dever cumprido na medida de nossas forças, a nossa pretensão é sempre maior, sempre objetivamos mais eficiência. A boa vontade, a dedicação, ela não pode faltar para quem trabalha nessa área de segurança. Desejo ao Delegado Oseias que a gestão dele seja melhor, seja mais eficiente e que mais bandidos sejam retirados do seio social. Acrescentou o Dr. Renato.
As mudanças fazem parte das estratégias de Segurança Publica do Governo do Estado, explicou o Secretário de Segurança, Jefferson Portela.
A solenidade contou a presença do vice-prefeito da cidade de Pinheiro, Stélio Cordeiro, do Comandante do 10º BPM Coronel Diniz, Vanessa Castro representando a prefeita Valéria Castro de Pres. Sarney, policias militares e civis.
A Nova TV Difusora Pinheiro, fez a cobertura do evento. Veja abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário