sábado, 9 de junho de 2018

Flávio Dino está preocupado com sua reeleição?

De acordo com informações, numa reunião no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino se mostrou muito preocupado, principalmente com a falta de gestão pública pelo seu governo e, diante das dificuldades apresentadas, a sugestão é cada vez mais investir nas propagadas institucionais.
Mas será que essas propagandas institucionais – pagas com o dinheiro do contribuinte e que poderiam está sendo aplicadas exatamente nas áreas deficitárias -, poderá surtir o efeito desejado, uma vez que os maranhenses já têm conhecimento que se trata de inserções mentirosas?
Na verdade, a gestão Flávio Dino não tem nada para apresentar aos maranhenses, seja na infraestrutura, na saúde, na educação, na cultura, no turismo e, em especial, na atração de investimentos, que estariam alavancando o emprego e renda.
Um governo que não conseguiu fazer uma única obra estruturante ou quiçá um programa que pudesse amenizar as condições indignas dos excluídos.
Muito pelo contrário, a gestão Flávio Dino acabou com programas sociais que traziam um alento aos mais pobres, como o Viva Luz, o Leite para todos e outros.
A gestão Flávio Dino foi cruel ao elevar o ICMS sob a conta de luz, coisa perversa aos mais necessitados.
Colocou em prática uma lei tributária que arrebenta os médios e pequenos empreendedores, que são os verdadeiros geradores de emprego. Contudo, compensou apenas o grupo Mateus.
Portanto, não serão propagandas mentirosas que mudarão o verdadeiro sentimento dos maranhenses!!!
Agora, fiquem como o vídeo abaixo, onde o senador Cássio Cunha Lima faz uma analise da situação dos tributos praticados Pelos poderes: Federal e Estadual… Caiu como uma luva sobre o governo Flávio Dino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário