Dois “cabras” frouxos foram presos por policiais do 10º BPM na Baixada Maranhense por agressão as companheiras. O caso mais inusitado aconteceu na cidade de Palmeirândia, no último sábado (25).
Em Palmeirândia, a vitima L.S.A de 38 anos, moradora do Conjunto Maria Pereira, estava sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro, José Augusto Souza de 29 anos, quando o irmão da vitima acionou a guarnição da Policia Militar de plantão.
A PM se deslocou para o local e encontrou o agressor na rua, que ao ser abordado, tentou agredir a guarnição. Diz o adágio popular que o cachimbo é que faz a boca torta, ai não deu outra. Achou “facinho” bater na companheira, mas encontrou barreira com os PMs, o machão foi esbofeteado e preso. Bem feio!
No domingo, 26, a guarnição da Policia Militar da cidade de São Bento, efetuo a prisão de Paulo Gonçalo Castro Filho, 28 anos residente no povoado Porto Grande.
Paulo é acusado de ter agredido sua esposa, L.J.C.M de 21 anos, que foi socorrida por populares e levada para o hospital da cidade. O acusado encontrava-se muito alterado quebrando objetos da casa, sendo necessária a utilização da força para conter o agressor.
A vitima foi à delegacia e ao hospital realizar exames de corpo de delito. Ambos os agressores foram enquadrados na Lei Mareia da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário