A Polícia Civil do Maranhão já possui elementos probatórios suficientes para pedir a prisão preventiva de um político de destaque no município de Godofredo Viana pela acusação de ser o mentor intelectual do assassinato do vereador eleito César Augusto Miranda, o César da Farmácia (PR), morto na noite da última quarta-feira (7) dentro de seu estabelecimento.
A revelação do verdadeiro mandante do crime foi confirmada ao titular do blog por uma fonte fidedigna, nesta sexta-feira (16). Assim que o nome do envolvido for declinado, o caso cairá como uma bomba na política godofredense.
Ainda de acordo com a informação obtida com exclusividade pelo blog do Domingos Costa, esse outro político envolvido no assassinato, teria chamado o primeiro suplente José Gomes da Silva, o Zé Bode, também do PR, para “agenciar” a morte de César da Farmácia – que acabou executado com tiros a queima-roupa pouco após receber o diploma de vereador eleito daquela cidade para o quadriênio 2017/2020.
De forma que para a polícia, o legítimo mandante do crime ainda será revelado, enquanto o papel delituoso do suplente Zé Bode – já apresentado e preso – foi de contratar os pistoleiros para fazer o “serviço”, desse modo, seria beneficiado assumindo a cadeira da vítima no parlamento municipal.
do blog de Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário