quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Prefeito de Pinheiro tenta enganar funcionários e a população com falsas informações

Uma delas de que todas as contas da prefeitura estejam bloqueadas. Mentira. Como mostra o documento e fala do Advogado Dr. Ruterran, Presidente da OAB Pinheiro. Esse documento esclarece com clareza o que aconteceu com o pedido do juiz ao banco. Bloqueio das duas contas do Fundef. 

Por um erro no banco foram bloqueadas todas as contas incluindo pouco mais de 4 milhões encontrados nas contas. Isso tudo no dia 18/12. Tomando conhecimento o Juiz Dr. Lúcio determinou o desbloqueio das contas exceto as duas do Fundef, isso aconteceu no dia 21/12 como comprova o documento. 

Apesar do acontecido e do documento, aliados, locutores e apresentadores de TV do prefeito continuam alardeando que as contas continuam bloqueadas e acusando o Sindicato de prejudicar os demais funcionários da prefeitura, todos com 1, 2 e até 3 meses de salários atrasados. Fora os fornecedores todos atrasados. Ato criminoso. Diz um vereador!

O prefeito prometeu pagar dia 10/12 hoje, o mês de dezembro dos professores efetivos e os demais em atraso. Não fez e ainda saiu com um vídeo, onde em depoimento o presidente do SIMPROESEMA, ludibriado pelo prefeito, afirmando estarem todas as contas da prefeitura bloqueadas. Mentira. Disse outro Vereador. 

O que é fato é que as contas da prefeitura de Pinheiro, não estão bloqueadas e todos querem saber o que foi feito com o dinheiro que entrou no final do ano, final de dezembro. Segundo um servidor. R$ 45 milhões. E o que foi feito com a verba que entrou hoje dia 10/01? Se não foram pagos os servidores o que foi feito com a verba do dia 10? Com a palavra o sumido prefeito de Pinheiro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário