quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Homem que usava tornozeleira eletrônica morre em confronto com a Policia depois de assaltar quatro pessoas na cidade de Guimarães

 

O indivíduo Matheus Queiroz Esgueira, conhecido como “Fome Zero”, tinha 23 anos de idade e era considerado um elemento de alta periculosidade. Ele foi confrontado pela Polícia Militar na cidade de Guimarães após assaltar quatro pessoas na Praça da Família. Durante o assalto, ele roubou três celulares e uma motocicleta das vítimas.

“Fome Zero” era natural do povoado Retino, na cidade de Cedral, e fugiu em direção à sua cidade após cometer os assaltos. A polícia militar foi chamada por moradores e iniciou uma operação para cercar o criminoso.

No povoado de Maçaricó, em Guimarães, a guarnição avistou “Fome Zero”, e ele começou a disparar contra os policiais. Em resposta à agressão, os policiais revidaram e atingiram o homem com tiros de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Comandante Reginaldo, responsável pela operação policial, afirmou que “Fome Zero” tinha o hábito de descer até Guimarães para praticar assaltos de tempos em tempos.

Infelizmente, ele repetiu esse padrão criminoso mais uma vez, resultando no confronto com as autoridades. A polícia conseguiu recuperar a motocicleta roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário