segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

A responsabilidade dos vereadores de Pinheiro com o caos institucional e político que se abate sobre Pinheiro

Se os Vereadores de Pinheiro não tomarem uma posição com relação ao caos institucional  e político que se abate em Pinheiro, com certeza a conta pra eles chegará neste ano eleitoral com juros e correção monetária. "E não substimem a população pinheirense"!

Responsáveis e cúmplices pela maioria dos crimes cometidos pelo prefeito de Pinheiro, os vereadores são participantes diretos, pois até agora assistem passivos, sem tomarem nenhuma atitude ,alimentados com migalhas, como toda população é conhecedora. 

As chantagens e a cumplicidade dos Edis, se prendiam pelos cargos de aliados e cabos eleitorais indicados pelos vereadores da base, trabalhando ou recebendo da prefeitura. Com o "decreto da maldade" que exonerou todos os contratados e comissionados, todos os indicados pelos Vereadores foram no rolo. Diga- se sem pagar os atrasados. Ou seja acabou o compromisso, as chantagens e a cumplicidade. Zerou!

Enquanto demite, decreto assinado também pela sua candidata Thaisa, mais de 3 mil contratados, o prefeito e sua turma festejam, comemoram e com certeza debocham dos pinheirenses em Barreirinhas, ao som de muita música, Camarão, peixe, churrasco, muito, e muito whisky!!! Ex funcionários aliados brabos com a lizeira dizem nas redes sociais, que entrou no final de dezembro R$ 45.000.00.00 milhões. 

E que se lasque os vereadores, secretários lisos e o povo de Pinheiro. Vereadores, é agora ou nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário