O prefeito sumido, reapareceu e tenta, mesmo com todas as mentiras, dizendo nas redes sociais que pagou, a maioria não receberam, juntar o caldo já derramado na política do seu grupo já esfacelado. Ameaçado de perder aliados importantes, o prefeito passou o dia, a noite e madrugada em negociatas.
E as redes sociais de grupos políticos em Pinheiro, foi muito movimentada e serviu até para recados de aliados descontentes, que estão abandonando o barco furado do prefeito e deixando suas desculpas cifradas em mensagens (veja abaixo)
O que se sabe mesmo, é que essa ausência do prefeito, agora comentada, de muda em Goiás, fez esfarelar sua base e quase causar sua cassação que não saiu pela ausência do pedido de afastamento que deveria ter sido feita pelo sindicato dos professores e pela covardia de alguns vereadores e do presidente que correu e foi se esconder em Fortaleza. Mas, trabalhando nos bastidores. Lucas quer a cadeira de Luciano. Confirma Vereador aliado.
As apresentações propagadas, de ex aliados do prefeito, que deveriam ser apresentadas no aniversário do pré candidato André amanha, sábado, falavam em: Nézio, Capadindo e Jaelson, com certeza caiu no poço, o que dar a certeza aos analistas políticos de Pinheiro, que garantem: "O não pagamento de grande partes dos servidores, a pesar de alardeada pelo prefeito, provavelmente, deve ter servido para acalmar o ânimo dos revoltados que não estavam sendo regados"...
Confirmado mesmo, foi ver emissários de candidatos com pacotes de dinheiro andando pela cidade em busca de comprar cabos eleitorais. Os eleitores pinheirenses assistindo e abismados com essa dinheirama toda, na compra de aliados que se dizem donos de votos, perguntam: Quem vai pagar essa conta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário