sábado, 15 de fevereiro de 2020

Urgente – Após detectar uma série de irregularidades, marinha do Brasil apreende 5 ferry boats que faziam trajeto Cujupe / São Luís

A redação do blog do Daniel Santos, foi informada de que logo nas primeiras horas deste sábado (14), agentes da marinha do Brasil estiveram no terminal da ponta da espera e apreenderam cinco ferrys boats.
Somente dois ferrys da Internacional marítima ficaram na rota São Luís cujupe por enquanto, pois os cinco apreendidos ainda passarão por inspeção da marinha ainda hoje, sem previsão de viagens nos horários previstos.
Recentemente uma colisão entre dois ferrys boats deixou passageiros em estado de pânico e a população de modo geral em alerta, com isso várias vistorias já aconteceram e as reclamações por parte da população é sempre a mesma: precariedade nos serviços oferecidos pelas empresas.
Com a ação da marinha neste sábado, passageiros que se prepararam cedo para fazerem a travessia foram prejudicados com o atraso, quem chegou às 5 da manhã por exemplo pegou o ferry somente agora nesse horário de 09 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário