sábado, 8 de fevereiro de 2020

No 1º Plantão, com churrasco e festa para familiares e amigos, no bloco do Dr. Léo celebra e festeja vitória na medicina



Leandro Melo, carinhosamente chamado de Dr. Léo, 26 anos realizou o sonho dos pais e dos avós. Filho de Clemente Melo Neto, conhecido em Pinheiro e Região como Neto Pará e da sua esposa Luiza Selma Melo, irmão de Tuanny Melo, reuniram familiares, amigos e conhecidos para celebrar uma Vitória e a certeza de que somente através da educação é possível se realizar grandes sonhos.


Amigos de ontem, do bairro do antigo matadouro, amigos de hoje, relembraram juntos, os grandes encontros e momentos da Escola de Samba Araquém. Parece que nós estamos revivendo aqueles momentos de grande alegria, que antecediam os desfiles, hoje festejando o nosso médico, filho do nosso bairro, Dr. Léo. Disse Gilmar Soares.


É um momento muito especial para mim para meus pais, para minha família e para todos os nossos amigos. É muito especial poder dividir essa realização com quem conhece a nossa história de lutas. E essa conquista eu quero dividir com todos que atenderam nosso convite e estão aqui conosco. Acompanhado da namorada Rafissa Castro. Falou o Dr. Léo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário