segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Médico Dr. Matos comemora e festeja em grande estilo seus 80 anos de vida



Uma festa para entra na história dos grandes acontecimentos sociais de Pinheiro. A Sede Social da AABB, foi preparada e os convidados, todos vestidos com a marca do aniversariante, fizeram de fato um dia inesquecível para o aniversariante, para os seus familiares e muitos. Muitos amigos, que atenderam o seu convite e foram ou vieram, como o seu colega Serra Neto, antigo parceiro da medicina ou da boa cerveja. Confirma Serra.
José dos Santos Matos, veio por acaso trabalhar em Pinheiro, fundou a 1a clínica particular da cidade, com sua ex. Esposa também médica Dra. Jucelina. Dr. Matos como é conhecido em Pinheiro e Região, escolheu Pinheiro para trabalhar e viver o resto dos seus dias. Nesses 80 anos, a maior parte deles em Pinheiro, constituiu nova família e encontro sua metade, como diz, Francisca, sua companheira até o final.
Uma noite de muita e intensa chuva, não atrapalhou, pelo contrário, fez aumentar o calor dentro do salão decorado para a data, mas, recheado de sentimentos de carinho, amizade, alegria e reconhecimento; muitos dos jovens presentes na festa dos 80 anos, nasceram nas mãos de Dr. Matos.
Farto de bebidas, de comidas, mas, principalmente de alegria, a parte musical comandadas pela Banda Miragem do Maestro Caretinha e Traíra de Óculos de Doegnes fizeram a maioria encherem o salão e extravasar na animação e levar o aniversariante Dr. Matos a marcar novo encontro daqui há 10 anos aos 90 e 20, aos 100. Disse!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário