terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Estaria o Senador Roberto Rocha chorando ao chegar e ver a Feira de Pinheiro?




Essa imagem está m todas as redes sociais dos pinheirenses. E o que dizem ou perguntam sobre ela? Estaria o Senador Roberto Rocha chorando ao chegar na Feira de Pinheiro e ter se deparado com uma obra mal feita, completamente fora dos padrões de modernidade das feiras projetadas e feitas pelo Brasil e mundo afora?

Não se sabe, mas, como diz o provérbio, "uma imagem vale mais do que mil palavras". O que se sabe e que foi dito e confirmado pelo próprio Senador e alardeado muitas vezes pelo prefeito é que ele, o Senador Roberto Rocha mando uma gorda emenda para a construção da Feira e não foi de um Galpão, o que ele mandou e o que os outros deputados federais, mandaram em emendas par a construção dessa feira, daria para construir uma feira modelo, que orgulharia, não somente os pinheirenses, mas, a baixada e o interior do Maranhão. E a pergunta que não quer calar e o MP, TCE, CGU não se interessam de saber é: " Cadê a dinheirama que veio para a construção da Feira de Pinheiro?"

Se o Senador Roberto Rocha de fato, não estava chorando, o povo de Pinheiro, chora e lamenta tantas, promessa, tanto dinheiro e tanto descaso pela população de Pinheiro e da Baixada que usa essa feira diariamente e que se questiona: " Com tanto dinheiro, por que tanta nojeira e tanto descaso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário