sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

CDL reúne parceiros para discutir Segurança em Pinheiro e Região

Por iniciativa do Presidente do CDL, Edson Wanderley, estiveram reunidos vários órgãos e a sociedade organizada, para discutir Segurança Pública. Segundo dados divulgados, Pinheiro já lidera como a cidade mais violenta do interior do Maranhão. E as soluções são urgentes.
Para discutir essa problemática, representantes de vários seguimentos estiveram presentes e debateram sobre o tema e na busca de soluções, disse Edson Wanderley. Mesmo com a ausência de elementos importantes na área de segurança, a reunião foi proveitosa e com bons resultados.
Dois temas discutidos, foram de imediato resolvidos. Aparelhos Telefônicos novos foram comprados e doados a Policia Militar. Era uma necessidade. Disse Neto, vice-presidente da ACIP. Outro tema decidido pelas autoridades presentes na reunião, foi a criação imediata do Conselho Comunitário de Segurança, órgão necessário e que funcionará como interlocutor entre a comunidade e as autoridades do executivo. Legislativo, judiciário e policial, confirmou o Capitão PM Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário