quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Construtora da Praça no Dondona Soares, não recebe dinheiro do prefeito e trabalhadores passam necessidades



Segundo relato de trabalhadores, contratados pela Empresa Dinamarca, responsável pela construção de uma praça no Bairro Dondona Soares, exatamente, onde funcionava o único Matadouro Público, queimado e destruído com ajuda do Vereador Lucas do Beiradão, - até hoje Pinheiro, não tem Matadouro e o MP, não diz absolutamente nada, espantoso - oito trabalhadores foram contratados e começaram a trabalhar no dia 05 de agosto de 2019. Desde setembro as obras estão paradas.

Assinaram a Carteira por 3 meses, pagaram apenas 1 mês e mandaram os trabalhadores pra casa por tempo indeterminado. Desde então, esses trabalhadores não foram dispensados e também não receberam mais os seus salários. Eles dizem que ligam para o dono da empresa conhecido como Murilo e o que ele responde é: " o prefeito Luciano nunca repassou nenhum centavo para a empresa e completa. Enquanto o prefeito Luciano, não repassar o dinheiro, os serviços não terão continuidade e os trabalhadores não receberão seus salários".

Um deles relata que os trabalhadores contratados e mandados pra casa, sem salários, estão passando necessidades. Com medo de não receberem seu dinheiro, denunciam na imprensa de Pinheiro e ameaçam ir para a justiça pelos seus direitos. Dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário