terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Paulinho, nós não somos mais Sapos de Panela


Caro amigo Paulinho, somos ouvintes do nosso programa todos os dias, largo qualquer coisa pra te ouvir. Escutei com atenção a crônica do "Sapo na Panela". E quero te dizer que sou morador do povoado Paraiso, municipio de Pinheiro. Vou te relatar o que vi, na vinda do prefeito Luciano Genésio e sua turma visitando o nosso povoado, resultado que comprova verdadeiramente, que nós não somos mais Sapos de Panela.

Ouvindo a crônica, fiquei na dúvida, e até poderia, não vou negar, que até já fomos, mas não somos mais. Sabe quem foi recepcionar o prefeito e sua turma, ninguem. Há minto, o sub prefeito pra defender o seu salário e mais dois ou três pucha sacos. O resto eram pessoas que ele trouxe de Pinheiro. Um verdadeiro cordão de pucha sacos.

O pior de tudo isso Paulinho Castro, foi o motivo da vinda do prefeito ao Paraiso. Quando todos pensavam que ele viria abrir o Posto de Saude, fazer um dia de ação de saúde, com médicos, remédios e equipamentos para exames, trazer benefício importantes que atendessem as necessidades basicas da população, como recuperação das estradas, não raspagem, ônibus escolares de qualidade, tirar esses pau de araras, que servem muito mal os alunos do pólo Paraiso. Traze a merenda de qualidade e anunciar o dia do reinicio das aulas, nada. Veio trazer INTERNET, não somos contra. Pelo contrário, mas isso não resolve os grandes e graves problemas que enfrentamos aqui e nos povoados que nos cercam. Nada.

O que parece e que você sempre fala, trouxe a internet para enganar a população do Paraíso com obras e realizações, que não existem de fato, somente nas fotos e na midia inventada por ele e sua turma, que tenta enganar e ludibriar o povo. Como disse, se ele pensa que somos Sapos, está enganado e a eleição de outubro vai mostrar isso.

Agradeco pela sua atenção. Continui nos mostrando, que até podemos errar, mas, persistir no erro é burice. Um abraço.

Um morador do Povoado Paraiso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário