quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Não é suicídio! União da oposição é a salvação e redenção de Palmeirândia


Ao contrário do que tem pregado o prefeito de Palmeirândia, na mídia paga e bem cara, a União da Oposição liderada pelo pré candidato Wellington Muniz, junto com o atual Vice prefeito Edilson da Alvorada, que não suportou e se livrou das más companhia e um grande grupo de lideranças, que juntos, desejam e querem ver Palmeirândia novamente no rumo do desenvolvimento , não será suicídio, pelo contrário, será a redenção e a salvação da lavoura, diz Zé da Carne, uma liderança da Agrovila que como a maioria da população, deseja o fim de um sofrimento, que parece finalmente terá fim. Disse Zé.

Wellington vem desde sempre defendendo e trabalhando pela União não somente das oposições, mas, de todos pela salvação do município de Palmeirândia, que há muito tempo vem sofrendo com o descaso e abandono, principalmente das pessoas mais carentes.

Essa união não fortalece somente a pré candidatura de Wellington, fortalece o desejo da grande maioria da população que tem desejado as mudanças, mas, não estavam conseguindo. É agora ou nunca, dizem os vereadores da oposição que vêem nessa união a única possibilidade de libertar Palmeirândia desse atraso. Disse o vereador Moisa e que é quase unanimidade em Palmeirândia. " É agora ou nunca. Ou todos se unem ou o sofrimento vai continuar". Disse Wellington Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário