quarta-feira, 20 de março de 2019

Carro do professor Algenir Ferreira é abandonado pelos assassinos no bairro João Castelo

O carro do professor Algenir Ferreira, assassinado na noite desta segunda-feira (18) foi abandonado pelos assassinos na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro João Castelo em Pinheiro.
A Policia Militar obteve informações por volta das 23h desta terça, afirmando que o veículo de modelo Fiat Cronos de cor branca havia saído do bairro Dondona Soares com o farol desligado, seguindo rumo ao bairro João Castelo.
Equipes da Policia Militar deram inicio a rondas pela cidade no intuito de localizar o veículo e prender os assassinos. Só nas primeiras horas desta quarta, o veículo foi localizado, abandonada em uma rua do bairro João Castelo próximo ao Bar da Lú.
O veículo foi removido para Delegacia Regional de Pinheiro e será periciado na manhã desta quarta.
Entenda o caso
O professor Algenir Ferreira de 54 anos foi morto a golpes da arma branca na noite desta segunda-feira (18). O corpo foi encontrado as margens da MA – 006 na zona rural do Município de Presidente Sarney.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Policia Militar ao blog, o professor apresentava duas perfurações de arma branca. O corpo foi reconhecido por populares e levado pela policia para o hospital municipal de Presidente Sarney.
Algenir é ex-secretário de Cultura da cidade de Pinheiro, e sempre foi reconhecido pelo serviço prestado a educação da Baixada Maranhense. O professor foi coordenador pedagógico em vário municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário