domingo, 10 de março de 2019

A grave denúncia e o questionamento pertinente de Wellington do Curso


O deputado estadual Wellington do Curso oficiou o Governo Flávio Dino, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para prestar esclarecimentos sobre o destino de R$ 13.598.557,36 que foram destinados à reforma e adaptação do parque aquático do Complexo Canhoteiro em São Luís, isto é, Ginásio Castelinho. As obras deveriam ser iniciadas em junho de 2017, conforme placa do Governo. Veja foto acima.
A denúncia do deputado Wellington sobre a suspeição de desvio de recursos públicos pelo Governo do Maranhão ganha um peso maior diante do teto do Ginásio Castelinho, que desabou na última quarta-feira (06), por falta de manutenção.
“Há menos de dois dias, o teto do Ginásio Castelinho desabou. Flávio Dino, a população quer saber onde foram parar os R$ 13 milhões que deveriam ser aplicados na reforma do parque aquático, isto é, a piscina do Castelinho? Afinal, a obra deveria ter sido entregue em janeiro de 2018. Aqui no Maranhão o Governador precisa entender o que significa reformar. Reformar não é pintar as grades de vermelho, Governador. Nesse caso em específico, o teto desabou por falta de manutenção. Para fazer propaganda do esporte o Estado tem recursos, mas para garantir a reforma e manutenção o dinheiro desaparece?”, disse Wellington.
Com a palavra o Governo Flávio Dino, isso é, se tiver como explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário