sábado, 13 de julho de 2019

Jovem morre em confronto com a polícia em Bequimão-MA

No início da tarde desta quarta-feira (10), por volta do meio dia e meio (12h30), um jovem morreu em confronto com policiais militares na estrada que liga o bairro Estiva ao povoado Paricatiua, zona rural de Bequimão.
A vítima foi identificada por Sílvio Henrique Sodré Rodrigues, conhecido por Jhone, de 25 anos de idade. A Polícia Militar de Bequimão foi informada que Sílvio estaria vindo de Paricatiua para a cidade de Bequimão em uma moto juntamente com um elemento conhecimento por Piaba. Como Jhone já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça, os policiais foram de encontro na tentativa de prendê-lo, mas acabaram sendo recebidos a bala na estrada.
Os rapazes estavam em uma moto Broz Vermelha, chassis 9C2KDO550DR120664, e ao avistarem a viatura da policia, os jovens desembarcaram da motocicleta e atiraram contra a guarnição, que de imediato reagiu e acertou Jhone que caiu no local, mas foi socorrido pelos policias, que chamaram a ambulância, mas ao chegar ao hospital Lídia Martins, o médico de plantão constatou o óbito. Piaba, que viu a situação do comparsa, fugiu pelo matagal.
.Com o acusado a polícia encontrou 1 revolver calibre 38 da marca Taurus, n° ZG406336, com 3 munições deflagrada e 3 intactas, além de mais 3 munições encontrada no bolso de Jhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário