sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Indicações do vereador Oziel pede recuperação de ruas e água para o bairro Vila Dondona

O vereador, Oziel Menezes (PSD) encaminhou indicações ao prefeito de Pinheiro, João Luciano Silva Soares, pedindo que seja recuperada a camada asfáltica das vias públicas do bairro Vila Dondona.
De acordo com o vereador, Oziel, o bairro Vila Dodona recebeu pavimentação asfáltica em várias ruas, sem manutenção, a camada encontra-se deteriorada sendo que em algumas apenas uma operação tapa buracos não resolve, sendo necessário o recapeamento.
“Caso gestor municipal não tome medidas urgentes, os motociclistas e moradores serão os grandes prejudicados”, afirmou, Oziel.
Ainda intercedendo pelos moradores do bairro Vila Dodona, o vereador Oziel encaminhou indicação ao Gerente Regional da CAEMA, José Nilson Coelho, pedindo a interligação da água gerenciada pela CEAMA, para que a mesma chegue até as casas dos moradores do referido bairro.
Os moradores do bairro Vila Dondona, enfrentam sérios problemas com a falta de água, sendo que o bairro possui um sistema de abastecimento, mas a água é impropria.
O vereador Oziel, acredita que a CAEMA assumindo o sistema de abstencionismo de água do bairro Vila Dondona, o problema será solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário