Funcionários da Prefeitura de Pinheiro convivem com um inconveniente na hora de realizar compras com o famigerado “Cartão do Servidor Municipal”, rejeitado por estabelecimentos comerciais.
O motivo, de acordo com comerciantes, é o atraso do ressarcimento. O cartão lançado pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, em abril deste ano, chegou como um projeto inovador, adiantamento de até 40% do salário de cada servidor público municipal e terminou como uma bola de neve e prejuízo ao comércio local.
Segundo um servidor que entrou em contato com o Blog, é tamanho o constrangimento, estabelecimentos não estão mais aceitando a forma de pagamento. Como pôde registrar a reportagem, há inclusive avisos fixados nos caixas informando sobre o problema.
“Desde que começou, esse cartão nunca deu certo. Param de pagar, depois voltam a pagar. Um dia aceitam, outro dia não aceitam mais, o pior é que as vezes que usamos cartão, o dinheiro foi descontado dos nossos vencimentos e até hoje foi repassado para o comércio local” comenta o funcionário da Prefeitura.
Com a palavra do prefeito “Precioso”……………
Nenhum comentário:
Postar um comentário